Howdy!

Já chegou nas locadoras o filmaço dirigido por Sam Raimi, Arrasta-Me Para o Inferno (Drag Me to Hell).

Christine Brown (Alison Lohman) é uma gerente de empréstimos linda, tem o namorado ideal e um futuro promissor no emprego. Quando a velha sra. Ganush (Lorna Raver, em papel memorável) tem um pedido de empréstimo negado por Christine, que quer impressionar seu chefe (David Paymer), a velha joga uma maldição na pobre moça. Por 3 dias ela terá visões horripilantes de Lamia, um demônio que assume a forma de um bode sinistro. Apesar da descrença de seu namorado, Clay (Justin Long), Christine decide procurar o médium Rham Jas (Dileep Rao) que poderá ajudá-la a escapar do cruel destino que a Lamia reserva para ela.

Sam Raimi dá um show de direção, a fotografia de cores quentes combina com o tom do filme, e as atuações são muito boas, especialmente de Alison Lohman, tornando Christine uma moça apaixonante, fazendo com que realmente torçamos que ela se livre da maldição. Justin Long se sai bem como o namorado descrente, mas compreensivo, e Lorna Raver cria uma vilã memorável, que com certeza será lembrada entre os personagens marcantes do cinema de Terror. Destacando também Dileep Rao, que confere um ar confiável ao médium Rham Jas e brilha na cena da sessão demoníaca no meio do filme.

Alternando momentos de puro terror trash, e boas cenas assustadoras, Arraste-me Para o Inferno é uma ótima pedida de filme para se ver com os amigos, dar umas risadas das partes trash do filme, e se divertir com uma história bem contada que, apesar de seus momentos de humor negro, é um terror bem realizado e possui uma história bem imprevisível.

O DVD conta com vários pequenos featurettes apresentados por Justin Long, que podem ser conferidos separadamente ou de uma vez só, totalizando mais de 30 min. de bastidores do filme. O DVD também contém os trailers de Funny People, Alma Perdida, Bastardos Inglórios (a Kell tá doida pra ver esse filme de novo não é?) e Inimigos Públicos. Ainda não há previsão para a data de venda do filme.

Corra para a locadora e garanta um final de semana assustador, e o melhor de tudo, divertido.

Vida Longa e Próspera \\//

Texto escrito por Gu Valente.