Na última semana, a Cryptic Studius, desenvolvedora de Star Trek Online, anunciou que Zachary Quinto, o Spock do mais recente filme de Star Trek, emprestaria sua voz ao jogo, o que fez muitos nerds ficarem com suas cabeças no teto.

Então, ontem, dia 21 de dezembro de 2009, a desenvolvedora revelou que Leonard Nimoy, o Spock da série original, também se juntará para dublar o jogo na introdução e no que seria algumas “cenas chaves e eventos” do jogo.

Em uma entrevista sobre o jogo, Nimoy diz: “Estou muito feliz de ter me envolvido com o Star Trek Online. A essência do Star Trek – exploração e aventura – vive por muito tempo e prospera (ãhn ãhn, pegou o trocadilho?). Eu estou agradecido de entrar nesta nova geração de fãs, que descobriram novas fronteiras do universo de Star Trek”.

O presidente da Atari, Jim Wilson, ainda acrescenta: “A participação do Sr. Nimoy em Star Trek Online traz o jogo a um novo patamar. Quando os fãs da série ouvirem sua voz, eles saberão que Star Trek Online faz parte do universo de Star Trek”.

E podemos dizer que Leonard Nimoy já é um veterano em emprestar sua voz para jogos, incluindo Civilization IV e outros jogos de Star Trek.

Você pode conferir os vídeos exclusivos da sessão de dublagem de Leonard Nimoy e Zachary Quinto aqui e o os vídeos oficiais do jogo aqui!

Texto traduzido por Kell xD