Salve salve pessoas!

Hoje, o Action Nerds não traz tirinha, matérias, resumos ou reviews, mas nada como deixar um recado para os amigos – e apreciadores do blog.

Desde ontem, começou em São Paulo, o Anime Dreams – o primeiro evento de cultura japonesa do ano na Capital – e a Equipe AN terá o prazer de cobrir e relatar durante a próxima semana, como foi o evento, os cosplays, as bandas e um pouco de anime e mangá. Claro que, sempre com novidades para vocês.

Gostaria de agradecer também aos nossos amigos e parceiros de blogs e podcasts (lista aqui ao lado, à direita), sempre ajudando na divulgação e nos replies do Twitter. Atingimos a marca de 5 mil visitas, graças a vocês, leitores do AN. E, para não perder o costume, vamos às estreias de hoje:

[CINEMAS]

Quando as empresas mergulham na crise e precisam demitir empregados, Ryan Bingham (George Clooney) entra em ação no filme sensação do Oscar, Amor sem escalas. Seu trabalho é viajar pelo país fazendo o que os chefes não conseguem fazer sozinhos: dispensar funcionários. Uma comédia do mesmo diretor de “Juno”, que antes mesmo de faturar prêmios, já tinha uma boa aceitação do público.

Duração: 109 minutos
Direção: Jason Reitman
Elenco: George Clooney, Vera Farmiga, Anna Kendrick, Jason Bateman, entre outros.
Trailer legendado

[ANIMAÇÃO]

Um clássico dos anos 50 – criado por Osamu Tezuka (Ô Deus japonês) – está de volta às telas do cinema, em alta tecnologia: Astro Boy. A história se passa na futurística Metro City, uma metrópole reluzente no céu. É lá que o cientista dr. Tenma “inventa” uma criança (com característica humanas e superpoderes) para substituir o filho que perdeu, porém ele rejeita Astro e o pequeno robô foge para a Terra. A premissa do filme é a mesma do desenho original, e retorna às telas para entrar no coração do público e de novos espectadores.

Duração: 94 minutos
Direção: David Bowers
Elenco (vozes originais): Freddie Highmore (Astro Boy), Kristen Bell (Cora), Nicolas Cage (Dr. Tenma), Samuel L. Jackson (Zog), Charlize Theron (Narrador ‘Our Friends’) e Bill Nighy (Dr. Elefun)
Trailer Legendado

Leo Luz espera jogar Gow of War 3 o mais rápido possível!