Continuando nossa saga de séries novas da Fox, vamos a nossa lista das comédias da temporada 2010-2011.

– Raising Hope

A história gira em torno de Jimmy Chance e sua família. Jimmy é um coitado, de 25 anos que não tem um futuro na vida. As coisas mudam para ele drasticamente quando ele conhece Lucy… e descobre que ela é uma criminosa muito famosa, procurada pela polícia. Meses depois, quando Jimmy vai visitá-la na prisão, tem a surpresa de que Lucy deu a luz ao filho deles. Como “solução”, Jimmy leva o filho para casa, mas seus pais não estão interessados em cuidar de outra criança. Então sobrará para Jimmy e seu primo cuidarem da criança juntos… será que isso vai dar certo?

Produção de Greg Garcia (My Name is Earl), com direção de Michael Fresco. No elenco teremos: Garret Dillahunt (Terminator: The Sarah Connor Chronicles), Lucas Neff (The Beast), Martha Plimpton (How to Make It in America), Skyler Stone (The Mentalist), Shannon Woodward (ER). (Preview)

– Bob’s Burgers

Com um nome bem sugestivo, a trama – em animação – conta a história do dono de uma lanchonete de três gerações, com sua esposa e seus três filhos. Apesar da má localização do lugar, do serviço um tanto esculaxado e da clientela que só reclama, Bob acredita que um dia o negócio dos hambúrgueres os levarão ao sucesso extremo. Enquanto isso do outro lado da rua, temos o Jimmy Pesto’s Pizzeria, arqui-inimigo e principal concorrente do Bob’s Burgers.

Com direção de Anthony Chun. Nas vozes principais temos: H. Jon Benjamin (Family Guy), John Roberts (The Christmas Tree), Kristen Schaal, Eugene Mirman (Flight of the Conchords), Dan Mintz (Important Things with Demetri Martin).

Se você ficou interessado nesta série, atenção:
Ela só vai ao ar na meia-temporada, que começa em janeiro de 2011


– Running Wild

A série de comédia romantica conta a história de Steve Wild, um riquinho e playboy imaturo, tentando desesperadamente conquistar (ou seria comprar?) o coração de sua paixão de adolescência: Emmy Kadubic, um típica garota liberal e humanitária. Por outro lado, Steve nunca fez um ato de compaixão, mas por que ele não conseguiria conquistá-la? – Ele é rico!

No elenco: Will Arnett (30 Rock), Keri Russell (Felicity), Stefania Owen (The Lovely Bones), Joe Nunez (Prison Break), Jayne Houdyshell (Law & Order). Com produção e criação de Jim Vallely, Mitch Hurwitz e Will Arnett. (Preview)

– Mixed Signals

Este seriado conta a vida de três grandes amigos de longa data, que tentam reconciliar algo praticamente impossível: balancear seus relacionamentos a ponto de adquirir a liberdade. A série irá revelar como a amizade e o romance – um pouco de complicação também – encantam as vidas desses homens com as mulheres que eles amam.

Produção de Bob Fisher (Penetras Bom de Bico), Alexandra Breckenridge (Family Guy), David Denman (The Office), Nelson Franklin (The Office), Liza Lapira (Dexter), Kris Marshall (Human Target) no elenco. (Preview)

Se você ficou interessado nesta série, atenção:
Ela estréia entre março e abril de 2011.

Kell está triste porque vai ficar 4 meses sem The Big Bang Theory.