Have at you!

Após um loooongo periodo de férias, a sua RPG 101 retorna maior e melhor. Agora com um nomezinho mais apropriado, a coluna passa a se chamar WarZone para poder tratar melhor de assuntos variados, e não ser confundida apenas com uma coluna de RPG. Ela trará logo no titulo do post sobre o que é a coluna, seguindo o padrão “WarZone[categoria] –  Nome do post”. Além dos tipos de jogos já citados na 101, a WarZone terá um espaço reservado para contos e aventuras, tanto os escritos por mim quanto os que forem enviados por vocês. Isso mesmo pessoas! Vocês podem enviar seus contos para serem incluídos aqui no AN, na íntegra, e com os devidos créditos ao autor. Gosta de escrever? Essa é a sua oportunidade! Nosso e-mail é action.nerds@gmail.com

Além disso, temos também a estreia da categoria Classics, que pretende abordar as histórias por trás dos jogos clássicos. Não apenas sua criação e suas mecânicas, mas as histórias que ocorreram em mesas e partidas.  Sua participação também é importante nessa categoria, e nosso e-mail espera por novidades. Queremos saber suas histórias com jogos, primeiramente com os clássicos do tipo War e Banco Imobiliário, para depois reunir muitas histórias e – aí sim – abranger os demais jogos e gêneros. E pra fechar com chave de ouro, a WarZone chama para a batalha os gamers!! Isso mesmo, teremos videogames na Warzone. As últimas novidades e reviews de lançamentos (sempre que possível) estarão presentes nessa nova fase da coluna.

Agora é só apertar bem seus coturnos, amarrar a fita do capacete e mergulhar de vez nessa Zona de Guerra que irá trazer o melhor do mundo dos games em geral pra vocês. Sejam eles eletrônicos, de cartas, dados ou até mesmo apenas com palavras, se forem games terão um soldado da WarZone relatando tudo ao superior!

Drugue [insira uma frase de efeito aqui]