Olá pessoas queridas! Gostaríamos de avisar que o @Drugue está tão louco com o famoso TCC na faculdade que internamos o cara neste hospício. E já que o assunto é maluquice, vamos para a primeira notícia sobre games dessa semana:

Velho-novo vídeo Batman Arkhan City

Batman: Arkham City é sequência do aclamado Arkham Asylum, lançado em 2009 e baseado no universo do Cavaleiro das Trevas criado pela editora DC Comics. A história deste novo jogo se passa um ano após os eventos do anterior, porém nem Arkham ou a prisão Blackgate estão em condições para manter os presos. Parte das favelas de Gotham são compradas e se transformam na nova cena de jogo. Um teaser foi divulgado no Videogame Awards 2009 com o Coringa novamente rindo da sua cara.

Tron Bonne está no elenco de “Marvel vs. Capcom 3”

E não para de aumentar a lista de lutadores de Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds. A novidade desta vez é a adição de Tron Bonne, personagem de Mega Man Legends, que foi revelada em um trailer divulgado recentemente pela Capcom. Tron Bonne é uma garota que desenvolve máquinas e faz parte de uma família de piratas, ganhando um jogo próprio chamado The Misadventures of Tron Bonne e já é conhecida dos fãs em Marvel vs. Capcom 2: New Age of Heroes. O título está previsto para sair no segundo trimestre de 2011, para Xbox 360 e PlayStation 3.

Pac-Man usa 111 pessoas para recriar jogo clássico

Uma câmera, 111 pessoas e muitas camisetas coloridas. O vídeo abaixo faz parte do projeto Game Over do artista Guillaume Reymond que transforma pessoas em pixels e personagens de jogos. Para produzir a filmagem abaixo (feita em stop motion), os participantes gravaram durante quatro horas seguidas em um cinema na Suíça. Confira outros trabalhos do cara aqui.

Tokyo Game Show 2010 promete ‘novo capítulo’ nos games

Os fãs de games já estão contando nos dedos as horas para o streaming live do aguardado evento oriental do gênero: a Tokyo Game Show, maior feira do Japão e segundo maior mercado de jogos eletrônicos do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos. A edição deste ano será nessa semana, entre os dias 16 e 19 de setembro e traz o divertido slogan: “o novo capítulo dos games”, endereçado às novas tecnologias do mercado: Kinect, Move e o 3D.

Festival gamer – Os cosplayers são presença marcante na feira, e neste ano, a organização preparou mais eventos aos fãs do culto de se vestir como personagens de videogame e desenho animado. Vários nomes internacionais foram convidados pela organização, assim como será realizado um campeonato da categoria.

Beta de novo “Assassin’s Creed” atrasa para outubro

Ezio iria, sem dúvida nenhuma, bater na porta de casa nesta segunda-feira, mas a produtora francesa Ubisoft acabou com minhas expectativas. Ela anuncou no final de semana que a demonstração em fase Beta do multiplayer de Assassin’s Creed: Brotherhood sofrerá atraso, chegando com exclusividade ao PlayStation 3 em 8 de outubro. O beta teste exclusivo inclui nove diferentes personagens e dois mapas, um na cidade de Roma e outra em Castel Gandolfo, localizada em Lacio, Itália. O jogo completo chega aos consoles Xbox 360 e PlayStation 3 em 19 de novembro e os jogadores de PC terão de esperar seu lançamento para o primeiro quadrimestre de 2011, ainda sem data definida.

Sequência terá protagonista de “FF XIII”

A Square Enix revelou a continuação de seu jogo de luta com os personagens da franquia Final Fantasy na última edição da revista semanal japonesa Shonen Jump. Nomeado como Dissidia Duodecim: Final Fantasy chegará para PSP em 2011 e, segundo a publicação, o jogo terá muitos novos personagens e dois já foram revelados: Lightning, a protagonista de “Final Fantasy XIII” e Kain de “FFIV”. A Square Enix ainda não veio à público dizer se Dissidia Duodecim estará presente durante a Tokyo Game Show, entretanto um dos envolvidos no projeto, disse que a empresa vai mostrar “algo espetacular”.

Notas:

“Halo: Reach” venderá mais que “Call of Duty: Black Ops”, acredita Microsoft. O homem forte do Xbox no Reino Unido confia na expectativa dos fãs pelo novo jogo da série “Halo”. “Vai ser uma luta muito difícil, mas creio que venderemos mais que eles, sim. Mais de 34 milhões de pessoas compraram jogos da série ‘Halo’, então acredito realmente que essas pessoas vão querer jogar ‘Halo: Reach'”, diz. (se esse cara tem culhões para dizer isso, ok neh… )

Demonstração de “PES 2011” vem em 15 de setembro para PS3 e PC. A prévia permite escolher entre quatro times para disputar em partidas de 10 minutos contra outro jogador ou desafiando os esportistas controlados pelo computador.  “Pro Evolution Soccer 2011” conta ainda com a inclusão de narrações e comentários feitos por Silvio Luiz e Mauro Beting, respectivamente, além da inclusão da Copa Libertadores da América. (mercado da bola eletrônica disputando espaço entre os brasileiros também! ;D)

Equipe Action Nerds está pronta para a batalha. =^.^= Miau! É isso ae!