Por um breve lapso de memória, percebi que não havia dito aqui no Action Nerds, a visita que Kell e eu fizemos ao pessoal d’A Vida com Logan em setembro – caracterizando a Parte 3 do final de semana. Nossa aventura já começa com a tradicional viagem de trem para Sampa, depois com um pequeno caminho de metrô até o bairro Jardim São Paulo, e para nossa alegria, um sorridente Loirinho nos recebe em sua casa.

Ao chegarmos, a Mi já está fazendo a festa com os baixinhos, armando um verdadeiro estúdio fotográfico com fundo azul e brinquedos coloridos, observada pelo sempre atento Max do berço. Entre uma cola quente e outra, nosso modelos vão se acostumando com a máquina e se sentindo a vontade para sorrir, brincar e aprontar uma bagunça tremenda. E nem os animadores aqui (vulgos Leo Luz e KellxD) escapam dos cliques da Mi, e como eu somos fanáticos por crianças, já imagina a confusão – no bom sentido.

Com a canseira dos tios, é a vez da família entrar em cena com poses, sorrisos, brincadeiras e animações. Claro que tirar aquele retrato básico com todos olhando para câmera e dizendo “Xis” é uma conquista – já que os quatro não param de se mexer – mas eu consegui! No dia seguinte, fizemos uma lasanha especial, receita da minha família, para eles experimentarem e aprovarem os dotes culinários e, modéstia a parte ficou muito boa, acompanhada por uma nova sessão de fotos. Para terminar, Tio Flávio fez uma brusqueta (perfeita) com tomate e queijo de lanche da tarde! Ufa!

Aniversário – na última semana de novembro, Kell e eu arrumamos a mala novamente para São Paulo já que era aniversário do loirinho. \o/ E não vamos recusar a promessa de bolo, brigadeiro e guaraná feita pela Mi, mas antes, preciso comentar do restaurante no qual almoçamos: Padaria Mirante. Mesmo com cara de sofisticado, um serviço de almoço a la carte excelente e de bom preço, recomendo para quem passar pelo bairro Jardim São Paulo.

Voltando à festinha… não iríamos chegar de mãos vazias, logo, compramos um presente para o Logan para duas finalidades (que descobrimos depois): por ser do Toy Story que ele ama, e por ser um brinquedo que irá treinar sua coordenação. Isto é, com o “Tapa Certo”, você pesca as cartas com os personagens da animação e tem que acertar um tapa (com uma mão de plástico) na mesma figura espalhada no chão. E não é que o Loirinho estava conseguindo todas!! \o/ Ah, ele também ganhou roupas e um quebra-cabeças… mas gostou mesmo foi do Toy Story. xD~

Parabéns pra você, nesta data querida! Foi assim que a família foi reunida com participação do Francesco (irmão da Mi), Vô Dódi e avó, tia e primo do Loiro! Max também estava com seu lugar especial na mesa, que tinha um bolo de confetes, Bis, balas, doces, etc, tudo para termos um Papo de Gordo (!) caseiro, e claro, a temática sempre é do Toy Story! Brincadeiras a parte, Kell e eu ficamos nos divertindo com o Max – que queria porque queria ficar de pé – e o Logan dizendo e querendo assistir “Shrek” o tempo inteiro, até que desistiu para brincar com as cartas de Tapa.

Ah, quase esquecendo, eu ‘ensinei‘ (com boas aspas) o Max a engatinhar, ou alguma coisa parecida com isso por uns breves minutos, fazendo todo mundo na casa quase chorar de alegria! \o/ Resta agora, esperar as festas de fim de ano passarem para voltarmos à SP em janeiro para o aniversário de 1 ano do Max – já pensando no presente adiantado -, fazer novas bagunças e assistir Shrek com o Logan, cozinhar para o Tio Flávio e Mi, e quem sabe, ir na Campus Party. ^.^

Leo Luz adoras os afilhados que tem com a Kell