Olá pessoas, tudo bom?

Esta semana foi um pouco lenta para as novidades de games e plataformas, porém tivemos algumas surpresas anunciadas pela Sony/PlayStation, os clássicos números da Microsoft, a irritação dos pássaros chega aos cinemas também e, por fim, um trailer aéreo. Espero que semana que vem melhore, senão ficamos devendo no Game News!

Kinect vende 8 milhões em 60 dias

De acordo com um comunicado oficial da Microsoft, a produção do acessório de movimento Kinect ultrapassou mais de 8 milhões de unidades enviadas para as lojas americanas em apenas dois meses, além de um aumento nas vendas da divisão de entretenimeto em 55% – onde envolvem Xbox 360, jogos de PC, Windows, entre outros.

Kinect é o dispositivo eletrônico para consumo vendido mais rapidamente na história. Estamos entusiasmados com a resposta do consumidor, incluindo com o lançamento do Kinect, onde excedeu largamente as nossas expectativas“, disse Peter Klein, diretor financeiro da Microsoft.

PlayStation Phone é revelado!!

Depois de MUITOS boatos, blábláblás e especulaçõe sobre o novo portátil da Sony, enfim os fãs ficaram sabendo do PSP2, ou NGP, como dito no post especial da semana passada no AN. Esta semana porém, foi feita uma nova revelação.

O PlayStation Phone, também conhecido como Xperia Play, foi mostrado oficialmente através da página oficial no Facebook da Sony Ericsson. Sua contagem regressiva marca o fim da espera em 13 de fevereiro e acompanha um vídeo de uma cirurgia no robozinho Android. Confira!

The 3rd Birthday será lançado em março (EUA)

A Square Enix anunciou a data do lançamento norte-americano de The 3rd Birthday, novo jogo da franquia de RPG e horror de sobrevivência Parasite Eve para o PSP. Além disso, a nota serviu também para apresentar os profissionais de dublagem do ocidente envolvidos. A atriz Yvonne Strahovski, da série Chuck, dará a voz à heroína do jogo Aya Brea. Já o misterioso Kyle Madigan será dublado por Jensen Ackles, também conhecido por seu papel de Dean Winchester da série de TV Supernatural.

Retorno da policial loira – O primeiro jogo da franquia foi lançado em 1998 e tem semelhanças com Resident Evil em sua mecânica de jogo, apesar de os combates possuírem características de RPGs. No ano seguinte, ganhou uma continuação. Em The 3rd Birthday, Aya Brea, em pleno dia de seu casamento, enfrenta inimigos conhecidos como Twisteds. Novamente, seus poderes especiais serão essenciais para salvar a humanidade, que está presa numa distorção do tempo.

Marvel vs. Capcom 3: Jill e Shuma Gorath são personagens extras

Próximo de ter seu lançamento oficial, a Capcom anunciou mais dois lutadores para a lista de personagens de Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds: são eles, Jill Valentine, da série Resident Evil e Shuma Gorath, um antigo demônio nos quadrinhos da Marvel. O título já conta com 38 lutadores confirmados, incluindo estes dis novos, que serão vendidos via download após o lançamento do game, marcado para 15 de fevereiro.

Angry Birds terá versão especial

Aproveitando a proximidade do lançamento de Rio, novo filme de animação da Dreamworks que utiliza como cenário o Rio de Janeiro, Angry Birds terá uma versão especial das simpáticas aves. Em Angry Birds Rio, os pássaros irritados se unirão às diversas aves retratadas no longa dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha (o mesmo de “Era do Gelo”).

O jogo, produzido em parceria entre a Rovio e a Twentieth Century Fox, será lançado para plataformas móveis, como smartphones e tablets em março. Além disso, a Rovio afirma que o jogo contará com 45 novos níveis e vai se utilizar da mesma mecânica de estilingue das versões anteriores, mas os cenários serão repletos de referências ao filme.

Pokémon Black & White terá monstro raro por download

Para incentivar as vendas de Pokémon Black e White, a Nintendo revelou: “quem comprar cópias dos games nos primeiros dias de comercialização poderão baixar gratuitamente o pokémon Victini.” Ele, que estará disponível na rede Nintendo Wi-Fi, é do tipo Fogo/Psíquico e possui a habilidade Victory Star, que aumenta a eficiência de todas as criaturas que estão em batalha. Vale lembrar que, ao contrário de Reshiram e Zekrom – outros dois pokémons raros de Black e White -, não é possível capturar Victini durante a aventura.

Aventura grandiosaBlack e White apresentam cidades inéditas na região de Unova, o que sugere um local com ares futuristas. Há um novo edifício que concentra todas as funcionalidades do PokéMart, do Centro Pokémon e o Terminal Global, para batalhas online. Pokémon Black e White chegam às lojas norte-americanas em 6 de março.

Ace Combat: trailer para arrasar

Assault Horizon será o primeiro Ace Combat para consoles desde Fires of Liberation, em 2006. O novo jogo do estúdio Project Aces promete mudar bastante coisa e, a primeira (sutil) novidade está no universo: saem as tramas políticas e países fictícios já tradicionais da série e entram os terroristas do mundo real. Mas a grande virada está no sistema de jogo, mais cinematográfico e dramático. Vejam!

KellxD descobriu um app chamado Zombie Farm tão foda!